Amazonprev recebe Selo Diamante do Tribunal de Justiça do Amazonas
Este é o segundo ano consecutivo que a instituição é contemplada com a honraria que atesta o compromisso da Amazonprev com a responsabilidade fiscal e judicial.
A Fundação Amazonprev foi contemplada com o selo Diamante de Responsabilidade Judicial no Pagamento de Precatórios, concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), durante cerimônia realizada nesta terça-feira (10/12). A instituição foi premiada pela regularidade no pagamento de precatórios do exercício de 2023, consolidando o compromisso da Amazonprev com a responsabilidade fiscal e judicial.
A premiação é um reconhecimento do TJAM, por meio do “Programa de Acompanhamento e Certificação da Regularidade de Dívidas Judiciais” e em cumprimento à Portaria n°. 4465, de 29 de novembro de 2024.
Representando o presidente da Amazonprev, Ary Renato Souza, o gerente Jurídico, Fábio Sanches, foi quem recebeu a honraria. Para ele, esse é um reconhecimento ao trabalho de excelência desenvolvido na instituição.
“Esse reconhecimento reflete o compromisso da Amazonprev em manter a excelência na gestão pública e o respeito aos credores, reforçando sua posição como referência no cumprimento de suas obrigações judiciais”, pontuou o gerente Fábio Sanches.
O juiz auxiliar da Presidência e coordenador da Central de Precatórios, Igor de Carvalho Leal Campagnolli, foi quem realizou a entrega do diploma, em representação à Desembargadora Nélia Caminha Jorge, presidente do Tribunal e do Comitê Gestor de Precatórios.
“Parabenizamos a Amazonprev por esse resultado excepcional, que reflete o compromisso e a seriedade na gestão das obrigações judiciais”, declarou o juiz auxiliar Igor Campagnolli.