Ouvidoria
O Fala.Br é uma plataforma que permite ao cidadão registrar reclamação, sugestão, denúncia, elogio e solicitação. Por meio do sistema, o cidadão pode cobrar providências quanto aos serviços públicos.
As ouvidorias existem para garantir que os direitos do usuário dos serviços públicos sejam respeitados. A manifestação ao ser registrada no sistema com o devido envio do protocolo, permite que o cidadão possa acompanhar a tramitação da demanda, que será tratada junto aos órgãos e entidades. O prazo para envio da resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis uma única vez por 30 dias, conforme a Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.
As ouvidorias atuam na transformação de problemas individuais em soluções coletivas e estão permanentemente a serviço dos usuários das políticas públicas.
Horário de atendimento: 8h às 14h
Endereço: Fundação Amazonprev Av. Visconde de Porto Alegre, 486 – Praça 14 de Janeiro, Manaus – AM, 69010-125.
E-mail: amazonprev@amazonprev.am.gov.br
Contato: (92) 3627-3424
Relatórios de Gestão da Ouvidoria: | 2023 |
Clique na imagem abaixo para acessar: